Transporte e retorna GRÁTIS

MarlosOnline.esEle oferece transporte e retorno livre (* condições no final do documento) em todas as ordens colocadas na península, com a possibilidade de que você pode mudar um produto ou porque o sapato não é em seu tamanho porque você chegou danificado o modelo está errado ou porque simplesmente não vai ser a seu gosto. você tem 30 dias para devolver ou trocar sua compra e você decidir se aceita um voucher ou reembolso.

O fato de que o transporte é gratuito, não significa que a entrega está atrasada vários dias, a partir MarlosOnline.es entender que a coisa mais importante para você é fazer com que os sapatos que você compra on-line o mais rápido possível, por isso vamos processar seu pedido com o máximo velocidade, geralmente você tem sapatos ou bolsas em casa ou em casa entrega escolhido dentro de 1 ou 2 dias úteis.

Da mesma forma, temos uma excelente classificação no nível de aceitação dos nossos clientes experimentar sapatos em casa e caminhar em solo macio, se você não está confortável / o não são safisfecha / ou 100% com sua compra, damos até 30 dias de calendário para você retornar nós compramos e vamos fazer um reembolso total de dinheiro ou estender-lhe um voucher para que você possa comprar outro modelo de calçado em nossa web on-line.

Então você pode receber o reembolso, calçado adquirido deve ser novo e sem uso, ou seja, no estado em que foi recebido, da mesma forma, ele terá de ser devolvido com a sua embalagem original e com seus rótulos .

Se você tiver dúvidas com o processo de devolução, envie um e-mail para contato@marlosonline.es , acesse nosso chat on-line ou ligue para a nossa atenção cliente Atendimento 937 540 650 e vamos processar o reembolso diretamente para você.

COMO FAZER O RETORNO?

O retorno de sapatos ou acessórios comprados on-line, é muito simples e pode ser feito directamente a partir da loja on-line ou qualquer uma das lojas físicas Marlo de, se você escolher a última opção Factura impressa DEMANDAS .

No primeiro caso, basta acessar MarlosOnline.es e escolher uma das seguintes opções:

  • Top Link certo "pedido um reembolso".
  • Uma vez conectado a seção "Minha Conta" "pedido um reembolso".

Marlo's Online | Pedido de devolução.

Se você não está conectado como uma ordem de exibição tela de pesquisa da seguinte forma onde você digita o número de referência / ordem que você recebeu na ordem correta notificação de e-mail eo endereço de e-mail:

Marlo's Online | Pedido de devolução.

Uma vez que entramos a ordem ou lista de pedidos, por isso, só irão clicar sobre o "retorno" botão e preencha as informações que solicitadas no formulário.

Marlo's Online | Pedido de devolução.

Marlo's Online | Pedido de devolução.

No campo "Comentário" deve indicar o motivo da devolução ou o novo tamanho em caso de mudança.

Após o processamento do formulário, você irá receber o reembolso pedido ao Cliente imediatamente, depois de verificar que as condições de retorno descritas no primeiro ponto forem atendidas, vamos aceitar a devolução. Você vai ver que o status muda de "Confirmação pendente" para "Pacotes pendentes".

Retornar todos os estados podem ver em tempo real entrar em sua conta e clicar em "Minha mercadoria devolvida."

Assim que recebermos os sapatos ou suplementos, avaliação e vamos informá-lo novamente mudar o status para "Pacotes Recebidos".

Você também pode optar por devolver os sapatos que você comprados on-line em qualquer das nossas lojas físicas, pois faz com que o processo de devolução indicada, não irá inspecionar quando o gênero entregue e feito o pagamento ou troca, como você preferir.

Se preferir, você pode sempre contactar-nos através do número de atendimento ao cliente 937 502 087 e vamos ajudar a tornar o processo de retorno.

Como faço para obter meu dinheiro de volta?

Uma vez que nós analisamos os sapatos ou acessórios, vamos enviar-lhe um e-mail de confirmação e o produto será inspecionado pelos centros de acolhimento, geralmente dentro de 48 horas a partir daqui, nós emitiremos o reembolso e, com base no método pagamento utilizado, você vai ter:

  • Se o pagamento foi feito diretamente pelo cartão de crédito, você receberá um crédito para o cartão de crédito será aplicado automaticamente dentro de aproximadamente 7 dias, dependendo do banco.
  • Se o pagamento foi feito via PayPal, um pagamento directo à sua conta.
  • Se o pagamento foi feito contra o reembolso do dinheiro que você paga para o número da conta que você nos fornecer.
  • Se o retorno é realizado na loja estrume física será a partir de nossa sede na mesma forma de pagamento na ordem, exceto para pedidos feitos em contrareembolso a ser realizada diretamente na loja de caixa formalizada.

COMPRA DE TROCA POR VALE

No caso de você querer mudar sapatos outros sapatos da nossa loja on-line, você também dar a possibilidade de que você pode solicitar via emissão Web de um voucher ou cupom, que pode ser usado diretamente para fazer a próxima compra no nosso site teia. Uma vez recebido e verificado o item em nossos centros de acolhimento, vamos emitir um voucher ou cupom que você pode usar na sua próxima compra. Se você quiser ajudar, por favor ligue para 937 540 650.


* As remessas para compras abaixo de 30 € vai custar 4,5 € na Península e Portugal.

Os envios para as Ilhas Baleares, independentemente do valor da compra vai custar 10 €.

O dinheiro na entrega tem um custo adicional mínimo de 2 €.

Retorna será livre em todos os casos, independentemente da quantidade, se a causa é devido a um erro no tamanho, cor ou modelo atribuível a CODICA, S.A. ou o artigo é recebido com defeito.

Se o retorno é devido a uma mudança de artigo ou qualquer outro atribuível à causa dos clientes, os custos de transporte são Península livre e Portugal para compras ao longo de 30 €, por quantidades menores de um custo de transporte Península e Portugal 4 aplicam-se , 5 € nos transportes.

No caso das Baleares, se o retorno é devido a uma alteração no artigo seja qual for a causa atribuível ao cliente, retorna o transporte vai custar 10 € no transporte.

Se o pedido foi feito em dinheiro na sobretaxa recolhidos não será pago porque o serviço foi executado.

Minha Conta
WhatsApp
VENDAS

Create a free account to use wishlists.

Sign in